Bem-vindos

Quem é Ariana Grande:

Ariana Grande - Butera, conhecida profissionalmente como Ariana Grande, é uma cantora, atriz e compositora norte-americana seis vezes nomeada aos Grammy. A Ariana fez a sua estreia em 2008, ao atuar como Charlotte no "13", na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série da Nickelodeon "Victorious" e repetiu esse papel no spin-off "Sam & Cat". Em março de 2013 [...]

Dando acesso exclusivo aos bastidores de uma das maiores estrelas do mundo, Ariana Grande: Dangerous Woman Diaries dá um olhar intimista na vida de Ariana Grande durante a sua Dangerous Woman Tour através da criação do seu último álbum, Sweetener. Esta série de documentários em 4 partes é uma carta de amor aos seus fãs.

A série apresenta cenas de bastidores exclusivas da Ariana em estúdio com o Pharrell, no set a gravar os videoclipes para “the light is coming” e “God is a woman” e a ensaiar para a sua performance nos VMA. Para além disso Dangerous Woman Diaries também inclui performances ao vivo, incluíndo Focus, Into You, Touch It, Side to Side, One Last Time e Dangerous Woman.


Trailer

Confere abaixo o trailer oficial:



EPISÓDIOS

Confere abaixo todos os episódios:


Episódio 1: the light is coming

Duração: 27:04

Resumo:

A Ariana dá-nos um olhar dos bastidores do seu trabalho no seu mais recente álbum, Sweetener, que é em grande parte uma reação artística às suas experiências na Dangerous Woman Tour.

Inclui o making off de: the light is coming, God is a woman e apresentando os ensaios da performance da Ariana nos VMA’s!


Episódio 2: Here’s The Gag

Duração: 30:33

Resumo:

A Ariana inicia a Dangerous Woman Tour com os seus dançarinos e a sua equipa. Obtivemos uma visão sobre o seu processo criativo, os seus motivos para fazer esta série, e a sua relação com os gémeos, Brian e Scott, os seus principais colaboradores.

Performances incluídas: Be Alright, Everyday, Bad Decisions, Let Me Love You e Knew Better / Forever Boy.


Episódio 3: Grateful

Duração: 37:43

Resumo:

A vida em tour pode ser difícil, por isso a Ariana conta como ela e a sua equipa lidam enquanto estão na estrada. Inclui também filmagens nunca antes vistas das brincadeiras de bastidores da Ariana e da sua equipa.

Performances incluídas: Touch It, Leave Me Lonely, Side To Side, Bang Bang, Greedy, Focus e Moonlight.


Episódio 4: One Love

Duração: 37:54

Resumo:

A principal fonte de inspiração da Ariana são os seus fãs. É por isso que, após o ataque terrorista de Manchester, ela decidiu organizar o concerto One Love e retomar a sua tour… como uma demonstração de amor pelos seus fãs.

Performances incluídas: Sometimes, Somewhere Over the Rainbow, One Last Time, Thinking Bout You, Into You e Dangerous Woman.


O que achaste do Ariana Grande: Dangerous Woman Diaries?

Conta-nos tudo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter ou nos comentários abaixo.

Status:

Nome: Ariana Portugal
Site: arianaportugal.com
Equipa: Ver aqui
Contacto: Ver aqui

Visualizações:
Obrigado pela visita! | 2018 © ALGUNS DIREITOS RERVADOS | Desenvolvido por André Seixas | Host: Flaunt