Bem-vindos

Quem é Ariana Grande:

Ariana Grande - Butera, conhecida profissionalmente como Ariana Grande, é uma cantora, atriz, compositora e apresentadora norte-americana duas vezes indicada aos Grammy. A Ariana fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em "13", na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série da Nickelodeon "Victorious" e repetiu esse papel no spin-off "Sam & Cat". Em março de 2013 [...]
11.10.2018

Ariana Grande confirma que irá lançar o AG5 até ao fim do ano

Ontem, dia 10, Ariana Grande confirmou a um paparazzi que iremos ter o seu novo álbum (quinto álbum de estúdio) até ao fim do ano, apesar de “Sweetener” ter sido lançado apenas à 2 meses.

10.10.2018

Ariana Grande confirma que afinal vamos ter a “Sweetener World Tour”

Parece que a Ariana Grande mudou de ideias em relação ao adiamento da tour.

A cantora confirmou, através de uma publicação na sua conta de Instagram, que brevemente iremos ter as datas norte-americanas da Sweetener Tour! Ainda na mesma publicação, a Ariana diz querer gravar um videoclipe para “Breathin” e lançar o tão esperado documentário (divido em vários episódios), da Dangerous Woman Tour.

Ainda no Instagram, a Ariana também confirmou, através de um comentário numa publicação, que as datas europeias da Sweetener World Tour deverão ser lançadas logo depois das datas norte-americanas.

10.10.2018

Ariana Grande recebe 5 nomeações ao MTV European Music Awards 2018

A lista de nomeados ao MTV European Music Awards 2018 já foi divulgada e a Ariana Grande recebeu 5 nomeações, sendo duas com “No Tears Left to Cry“, primeiro single do seu mais recente álbum “Sweetener“. Confere:


Melhor Artista Americano
Ariana Grande
Camila Cabello
Cardi B
Imagine Dragons
Post Malone

Melhor Artista
Ariana Grande
Camila Cabello
Drake
Dua Lipa
Post Malone

Melhor Videoclipe
Ariana Grande – “no tears left to cry”
Camila Cabello – “Havana” feat. Young Thug
Childish Gambino – “This Is America”
Lil Dicky – “Freaky Friday” feat. Chris Brown
The Carters – “APES**T”

Melhor Música
Ariana Grande – “no tears left to cry”
Bebe Rexha – “Mean To Be” feat. Florida Georgia Line
Camila Cabello – “Havana” feat. Young Thug
Drake – “God’s Plan”
Post Malone – “Rockstar” feat. 21 Savage

Melhor Artista Pop
Ariana Grande
Camila Cabello
Dua Lipa
Hailee Steinfeld
Shawn Mendes


A premiação ocorrerá dia 4 de novembro, na Espanha, e será transmitida pela MTV Portugal. Clica aqui para votar.

03.10.2018

Ariana Grande dá concerto exclusivo para fãs na Capital FM, em Londres

Ariana Grande voltou ao Reino Unido pela primeira vez após o concerto solidário “One Love Manchester”, em 2017.

Além da sua primeira participação no programa Live Lounge, da rádio BBC Radio 1 (vê aqui), a Ari também fez um concerto exclusivo para os seus fãs. O concerto foi promovido pela rádio Capital FM.

A Ariana cantou algumas músicas do seu novo álbum “Sweetener”, como:  “No Tears Left To Cry”, “Breathin” e “God is a Woman”.

Vê as fotos e vídeos:

FOTOS: BASTIDORES


 

FOTOS: CONCERTO


 

VÍDEOS

 


03.10.2018

Ariana Grande apresenta-se no “Live Lounge” da BBC Radio

Nesta quarta-feira, 05, a Ariana Grande deu continuidade à sua agenda de divulgação em Londres e apresentou-se ao programa “Live Lounge”, da BBC Radio. Além de canções do “Sweetener“, a cantora também apresentou um cover de “Them Changes”, do Thundercat.

God is a woman

R.E.M

Them Changes

05.09.2018

Pastor que assediou Ariana Grande no funeral da Aretha Franklin pede desculpas

Na última sexta-feira, 31, Ariana Grande prestou uma homenagem à Aretha Franklin no seu funeral. A grande cantora, que marcou a história do Soul, faleceu no mês passado.

No meio de um momento tão delicado, as atenções voltaram-se para o pastor Charles H. Ellis III, que apresentava a cerimónia e assediou a cantora durante seu discurso. O pastor segurou-a nos seus braços e colocou sua mão direita sobre seu seio e deixou-a visivelmente desconfortável.

“Eu gostaria de me desculpar com a Ariana, os seus fãs, a sua família e com toda a comunidade se o que eu disse foi entendido de forma errada, era só uma piada e saiu mal, quando se está a fazer uma programação por tanto tempo, a gente tenta manter as coisas mais light e fazer algumas referências engraçadas. Eu amo todos vocês, todo vocês sabem que eu abraço toda a gente. Nunca seria a minha intenção tocar nos peitos de uma mulher, eu acho que coloquei o meu braço à volta dela. Eu abraço todas as artistas femininas e eu abraço todos os artistas masculinos. Todos os que estavam lá, eu apertei-lhes as mãos e abracei-os. É sobre isso que somos na igreja, é tudo sobre amor. Talvez eu tenha cruzado a linha, ou fui amigável demais. De novo, eu peço desculpas pelo modo como eu agi, se eu agi mal. Eu acredito no bem, e como cristão e homem de Deus eu devo desculpar-me. Eu sinceramente peço perdão à Ariana novamente se eu a ofendi de alguma forma. A última coisa que eu queria era ser uma distração nesse dia, que é todo sobre Aretha Franklin, a rainha do Soul.”

Status:

Nome: Ariana Grande Portugal
Site: arianaportugal.com
Equipa: Ver aqui
Contacto: Ver aqui

Visualizações:
Obrigado pela visita! | 2018 © ALGUNS DIREITOS RERVADOS | Desenvolvido por André Seixas | Host: Flaunt